RICKY GOMES ASSINOU PELO CASA PIA

rickygomes_SCOSIL1819.jpg

O guardião internacional canadiano estreou-se na Taça frente ao Silves

A empresa que representa Ricky Gomes, a “Blueprivate Investimentos” (que curiosamente também é responsável pela carreira de Cléber Santana), anunciou via FACEBOOK que o guarda-redes irá jogar no Casa Pia a partir de agora.

O internacional sub23 pelo Canadá passou praticamente toda a primeira parte da temporada como suplente de João Azul (até Janeiro tinha feito apenas um jogo oficial, o da Taça de Portugal), estreando-se no campeonato frente ao 1.º de Dezembro, durante o jogo devido a lesão do habitual titular.

Apesar de não ter sofrido golos, na partida seguinte o escolhido para a baliza foi Alioune Fall (que já treinava com o grupo há algum tempo mas que só foi inscrito nessa altura) e Ricky voltou ao banco, e pouco tempo depois foi novamente chamado no decorrer de um jogo quando o senegalês foi expulso.

O luso-canadiano acabou por se “despedir” do Olhanense como titular frente ao Louletano (o seu quarto e último jogo oficial ao nosso serviço), quando o seu colega cumpriu castigo, pois no último Domingo frente ao Amora voltou a ser suplente.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.