RUBRO-NEGROS ESTREIAM-SE EM CASA

A fotografia do plantel desta época publicada na conta de “Facebook” do Olhanense

A formação rubro-negra vai fazer o seu primeiro jogo ofical no José Arcanjo, e em Olhão (visto que na pré-temporada apenas jogou noutras localidades), no próximo Domingo pelas 15h00.

O adversário é a outra equipa da cidade de Évora do nosso escalão, promovida depois de se ter sagrado campeoão distrital. Chama-se Lusitano de Évora Clube, mas é uma entidade diferente da que defrontámos no Campeonato de Portugal em 2019/20 e 2020/21, que era a SAD do Lusitano Ginásio Clube de Évora (que inclusive nem sequer jogava no Campo da Estrela).

O clube passou a SAD em 2016, mas entrou em conflito com a admnistração da mesma em 2019. Nessa o clube criou a “Associação Lusitano de Évora 1911” que começou a competir na última divisão do distrital eborense e que agora chega aos nacionais, com a nova designação “Lusitano de Évora Clube”.

Na presente época o nosso opositor já efectuou dois encontros oficiais, ambos em casa, um para a Taça de Portugal (foi eliminado pelo Fontinhas da Liga 3 ao perder por 0-2) e outro para o campeonato (venceu o Fabril do Barreiro por 2-1).

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.