RICARDO MATOS FOI TRANSFERIDO

A SAD do Olhanense anunciou, nas redes sociais, que «chegou a acordo com a Portimonense SC SAD para transferência do futebolista Ricardo Matos».

No site do nosso VIZINHO pode ler-se que o jogador «muda-se de Olhão para Portimão a título definitivo, com um contrato válido por 3 épocas e meia com mais uma de opção» e ainda que o Presidente do Conselho de Administração da Portimonense Futebol SAD «agradeceu ao presidente do Olhanense, Luís Torres, pela facilidade com que decorreram as negociações».

No sentido desportivo a equipa perde o seu melhor marcador mas, visto que foi anunciado como uma transferência, esta deverá ser uma boa notícia para os problemas financeiros da SAD.

Nesta janela de mercado vimos ainda o nosso ex-jogador Pedro Albino, que alinhava na Liga 3 ser inscrito num escalão profissional, a 2ª Liga, e Adewale Sapara na 1.ª Liga (curiosamente também para o Portimonense).

Não é do domínio público se na altura da saída destes atletas a SAD rubro-negra ficou com alguns direitos económicos destes elementos que foram sempre vistos como os activos mais importantes dos planteis nos anos que vestiram a camisola do Olhanense (tal como no caso de Leonardo Lelo que no início da presente temporada foi também inscrito pela primeira vez na sua carreira num escalão profissional) mas provavelmente agora a tesouraria da entidade que gere o nosso futebol profissional poderá respirar de alívio.

E, assim, esperemos não ver novamente o nome do nosso emblema envolvido em notícias de faltas ou falhas de pagamento e de salários em atraso na imprensa desportiva.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.