JOGO COM O BARREIRENSE FOI ADIADO

O jogo entre Olhanense e Barreirense foi adiado. Nas redes sociais da SAD rubro-negra pode ler-se o seguinte comunicado: «Serve o presente para informar os nossos sócios e adeptos que a Federação Portuguesa de Futebol na sequência de resultados de testes positivos ao SARS-CoV-2 a agentes desportivos do SC OLHANENSE, decidiu, nos termos do regulamento da prova, ponderado o risco para a saúde pública, e pela aplicação do Princípio da Precaução, proceder ao adiamento do jogo do dia de amanhã frente ao Barreirense por falta de solidariedade do nosso oponente que não aceitou adia-lo de comum acordo.

A saúde de todos estará sempre em primeiro lugar, está sempre foi e será a nossa postura, independentemente desta atitude infeliz por parte do nosso adversário.

Agradecer desde já a pronta intervenção e demonstração de apoio por parte da FPF na rápida resolução desta situação fortuita que nos sucedeu no dia de hoje a menos de 24h da partida aquando da realização dos testes obrigatórios para a mesma.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.