CALENDÁRIO DE JOGOS FOI ALTERADO

A SAD rubro-negra informou, em COMUNICADO nas redes sociais, que alterou a ordem dos jogos das duas próximas jornadas. Assim, em vez de jogar em casa frente a Imortal e Juventude, irá a Albufeira e a Évora nos dois próximos fins de semana.

Deste modo o objectivo é recuperar o relvado do José Arcanjo. Seguem-se deslocações a Lagos e a Pinhal Novo, com o próximo jogo em Olhão marcado apenas para 9 de Janeiro, frente ao Barreirense. Abaixo reproduzimos o comunicado:

«O Sporting Clube Olhanense Futebol SAD, vem por este meio a comunicar a todos os sócios e simpatizantes, que os dois próximos jogos do Campeonato de Portugal, que inicialmente estavam agendados para o Estádio José Arcanjo em Olhão, serão disputados na qualidade de visitante nos estádios dos nossos adversários Imortal DC e Juventude SC respectivamente, acertando o calendário na 2 volta do campeonato.

Agradecemos aos dois clubes em causa por terem acedido ao nosso pedido de inversão de jornadas e consequentemente nos permitir de desenvolver o trabalho de recuperação do relvado do nosso Estádio José Arcanjo.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.