TRIUNFO VALE LIDERANÇA EX-AEQUO

A formação rubro-negra alcançou em Serpa a vitória mais ampla da presente temporada até ao momento (e ainda desperdiçou uma grande penalidade, na qual o “capitão” Semedo atirou ao poste) que valeu a chegada à liderança com os mesmos pontos que o Pinhalnovense (aproveitando também o empate do Louletano em Évora).

No plano individual Carlo Perrone deu a titularidade a Tiago Sousa e a Edson Pires, a ambos pela primeira vez (já tinham sido várias vezes utilizados como suplentes) e Ricardo Matos apontou mais dois golos para a sua conta pessoal (é o nosso melhor marcador com cinco tentos e o segundo da Serie F, atrás de Alvarinho do Louletano, que tem mais um). O único ponto negativo foi a expulsão por acumulação de amarelos do defesa central Tiago Cavadas.

O nosso adversário transmitiu a partida em directo no FACEBOOK, que ainda esta disponível, sendo que começa apenas após o primeiro golo que foi logo aos dois minutos.

A próxima jornada, em que recebemos o nosso vizinho Imortal de Albufeira, será disputada a 28 de novembro e antes disso temos a visita a Vila do Conde, para enfrentar o Rio Ave a 20 de novembro em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.