PRÓXIMO JOGO É NO SÁBADO (13h00)

No próximo fim de semana Olhanense e Pinhalnovense disputam o jogo em atraso da primeira jornada no José Arcanjo, pelas 13h00.

As duas equipas são as únicas da Serie F que contam por vitórias os jogos efectuados (2) e estão em igualdade pontual (6 pontos) na segunda posição, atrás do Louletano que contabiliza 7 pontos em 3 jogos.

Esta será a quinta temporada que os dois emblemas se encontram no mesmo escalão e, curiosamente, nunca empataram em qualquer um desses confrontos.

Nas partidas em que disputámos como anfitriões vencemos por duas vezes e perdemos outras tantas. A primeira vez foi na extinta 2.ª Divisão B, em 2003/04, com 3-0 para as nossas cores.

Depois disso as duas equipas têm sido adversárias regularmente, desde que descemos ao Campeonato de Portugal. Em 2017/18 o Pinhlanovense venceu por 2-1 no José Arcanjo e por igual resultado na época seguinte (mas em partida disputada no Estádio Municipal de Olhão).

Em 2019/20 disputámos apenas o jogo em Pinhal Novo (uma concludente vitória rubro-negra por 5-1) e a partida em nossa casa não se realizou devido à interrupção da prova devido à pandemia de COVI-19. Já na temporada passada, em partida disputada nas Ferreiras (devido ao mau estado do relvado do José Arcanjo), vencemos por 1-0 com um golo de Tiago Dias, agora no Feirense.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.