MONCARAPACHENSE JOGA DOMINGO EM OLHÃO

Caleb (agora no Amora) foi o autor do golo da vitória na época passada

O Olhanense defronta no próximo Domingo, pelas 15h00 no José Arcanjo, o Moncarapachense o nosso rival concelhio orientado pelo nosso ex-jogador e técnico Ivo Soares. Na formação adversária alinham vários atletas com passado rubro-negro sendo o mais recente André Dias, lateral esquerdo que ainda na época passada vestiu a nossa camisola.

Apesar desta ser a semana dedicada à terceira jornada, tal como nós os nossos vizinhos ainda só disputaram uma partida relativa ao campeonato e perderam, em Pinhal Novo, por 1-0. Na Taça de Portugal fizeram apenas um jogo, em Moncarapacho, e perderam no desempate por grandes penalidades frente ao Comércio e Indústria.

Esta será a terceira vez que as duas equipas se encontram na mesma Serie do Campeonato de Portugal e nos quatro embates anteriores vencemos três e perdemos um (em Moncarapacho, na temporada temporada). Nos duelos como anfitriões vencemos nas duas vezes, por 2-1 em 2017/18 e por 1-0 em 2020/21.

No final do mês de Agosto, em partida de carácter particular, no primeiro teste da era Carlo Perrone, perdemos por 2-1 no Estádio Dr. António João Eusébio. Domingo a nossa equipa terá uma baixa forçada, pois o lateral direito Carlitos terá que cumprir o castigo pela expulsão no Barreiro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.