PÚBLICO REGRESSA AO JOSÉ ARCANJO

Sapara foi o autor de 3 golos no último jogo com público em Olhão.

Este sábado o Estádio José Arcanjo volta a receber um jogo com público, algo que não acontece desde 8 de março de 2020, altura em que vencemos o Olímpico do Montijo por 5-0. Na semana seguinte a esta partida a FPF cancelou o campeonato e em 2020/21 não foi autorizado público nos recintos desportivos.

O “regresso” será frente ao Juventude de Évora pelas 17h00, em compromisso relativo à Taça de Portugal, e os bilhetes têm o preço de 5 euros para sócios e 9 euros para o público em geral.

Os eborenses foram (e voltarão a ser) nossos adversários no Campeonato, sendo que na temporada passada vencemos os dois embates, 3-1 no Alentejo e 2-0 nas Ferreiras (que foi a nossa “casa emprestada” durante grande parte da segunda volta).

Este será a quarto confronto entre os dois emblemas para esta competição, na qual fomos eliminados apenas uma vez e seguimos em frente nas outras duas. O nosso único afastamento foi no primeiro embate, em 1956/57 (a duas mãos, 0-1 em Olhão e 1-3 em Évora). Depois, curiosamente em duas épocas consecutivas, eliminámos o Juventude. Em 1968/69 vencemos por 3-0 no Padinha e por 3-1 na chamada cidade-museu em 1969/70.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.