DOIS REFORÇOS PARA O ATAQUE

A SAD rubro-negra inscreveu dois jogadores para o sector atacante que ainda não foram formalmente apresentados nas redes sociais: Edson Pires (ex-Loures) e Pedro Paz (ex-Pinhalnovense).

O jovem Ricardo Esteves, que na temporada passada esteve no plantel principal oriundo dos juniores, também foi inscrito.

Edson Pires é internacional sub23 pela Guiné Bissau e iniciou a sua formação no Benfica (esteve 5 anos ao serviço do clube da Luz, seguindo-se passagens à experiência pelo Manchester City e pelo Tenerife conforme contou ao jornal O JOGO em 2018), tendo jogado ainda no Oeiras e no Varzim.

Como sénior representou o Ginásio Figueirense, o Minas de Argozelo, o Tourizense, o Montalegre, o Pedras Salgadas, o Mineiro Aljustrelense e o Loures. Na temporada passada, após um bom desempenho em Aljustrel chegou a assinar pelo FC Hermannstadt (do principal escalão romenos), mas a experiência durou pouco tempo e regressou a Portugal para o Loures.

Pedro Paz tem 23 anos, nos escalões jovens passou por Pinhalnovense, Benfica, Belenenses, Palmelense e Vitória de Setúbal. Como sénior jogou no Atlético e no Palmelense (nos distritais), este dois anos ligado ao Cova da Piedade (jogou pelos sub23 e pela equipa B) e em 2019/20 regressou ao seu primeiro clube, o Pinhalnovense.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.