ANDREA MAGRINI PARA A DEFESA

O Olhanense anunciou o seu primeiro reforço italiano para 2021/22, Andrea Magrini, que na publicação de FACEBOOK é apresentado como «defesa lateral ambidestro» e com formação no Cesena e no Chievo.

Este atleta, que completará 24 anos no próximo dia 16, estreou-se bastante jovem nos sub20 do Cesena (que representou por empréstimo do Chievo), mas não se chegou a estrear na equipa principal, numa altura em que essa emblema militou no primeiro e no segundo escalão.

Em Janeiro de 2016 foi cedido ao Romagna Centro, da Serie D, alinhando em 8 jogos. Na temporada seguinte continuou no mesmo clube e no mesmo escalão, fez 26 jogos e marcou 1 golo.

Em 2017/18 foi novamente cedido, mas desta vez a uma equipa da Serie C, o Ravenna e alinhou em 31 jogos, marcando ainda 1 golo. Na época seguinte novo empréstimo a uma equipa do terceiro escalão, o Pontedera, na qual fez 25 jogos.

Em 2019/20 regressa ao Chievo, então na Serie B, não faz qualquer partida e em Janeiro é cedido ao Carpi da Serie C, pelo qual também não chega a fazer qualquer jogo.

Terminado o vínculo com o Chievo, na temporada passada alinha no Como, de Outubro a Fevereiro. Na Serie C fez 5 jogos e marcou 1 golo, sendo que a partir de Março ainda fez 6 jogos pela Marignanese Cattolica, da Serie D.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.