PROPOSTA A DEFESA CENTRAL ITALIANO

Para a posição de defesa central surgem notícias vindas de Itália que o Olhanense está interessado em Riccardo Perazzolo, de 21 anos e com 1,88m de estatura. O jornal LA NAZIONE escreve que o atleta está de saída do Pisa e tem propostas da SAD rubro-negra e da Paganese, emblema no qual actuou por empréstimo em 2020/21.

Perazzolo começou US Adriese, passou também pela Spal, mas foi os escalões de formação do Hellas Verona que se destacou e começou a jogar com 16 anos pela equipa de sub20 (o chamado escalão “Primavera” em Itália).

Em 2018/19 foi emprestado primeiro ao TORINO (envolvido no negócio de Samuel Gustafson entre os dois emblemas) e depois ao Sassuolo. Pelos dois actuou sempre no escalão de sub20, sendo mais utilizado na segunda metade da temporada.

Em Novembro de 2019 foi comprado pelo Pisa (da Serie B), e na primeira época jogou pelos sub20 (foi chamado algumas vezes para o banco da equipa principal, mas não se chegou a estrear), e na segunda foi cedido à Paganese (da Serie C), onde fez os seus primeiros jogos como sénior.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.