ESTREIA DE GUSTAVO PINTO EM DESTAQUE

A estreia como titular de Gustavo Pinto, atleta de apenas 17 anos, foi destacada na página de FACEBOOK da SAD rubro-negra, que lhe deu os Parabéns pela qualidade da exibição e classificou como «um resultado fruto dum importante trabalho desenvolvido pelo atleta ao longo de toda a época».

Já ontem, também a página da FORMAÇÃO do clube tinha destacado a exibição de Gustavo, que acabaria por ser substituído aos 82 minutos, por lesão (e é um facto que, com ele em campo, a equipa não sofreu qualquer golo).

O jovem defesa central, que já tinha entrado no último minuto noutro jogo (curiosamente, em Évora, na primeira volta frente a este mesmo adversário), iniciou-se no Olhanense em 2010/11, prosseguindo em todos os escalões (com uma passagem também pelos iniciados do Campinense em 2017/18).

Ao longo da temporada, além de Gustavo Pinto, foram também chamados os juniores Jair Brito (várias vezes convocado, entrando em duas partidas), Pedro Pais, Afonso Bom e Pedro Pereira (que também esteve este sábado no banco).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.