TERCEIRO LUGAR GARANTIDO NA SÉRIE H

O Olhanense ficou mesmo em terceiro lugar da Série H, o que significa que disputará a fase de acesso à Liga 3 com o Amora (segundo classificado) num grupo que incluirá também o quarto e o quinto classificado da Série G, que só ficaremos a conhecer amanhã.

Na nossa série os nossos vizinhos Louletano e Moncarapachense também ficaram apurados para o play off e o último lugar de despromoção, além de Moura e Mineiro, foi para o Lusitano de Évora-SAD.

A nossa equipa marcou golos 27 golos nesta primeira fase, sendo os seus autores Juan San Martín (6), Caleb (5), João Oliveira e Cláudio Major (ambos com 3), Tiago Dias (2), João Gomes, Leleco, Gabionetta, Diogo Martins, Jacopo Finessi, Coppola e Ruster (todos com um).

Os dois jogadores mais utilizados foram Riccardo Galli e Pedro Albino, ambos só falharam um dos 20 jogos disputados. No que se refere a treinadores, José Carvalho Araújo orientou a equipa nos primeiros 7 compromissos (e ainda num da Taça de Portugal) jogos e Edgar Davids nos restantes 11.

Ao longo da prova cinco jogadores da formação de juniores foram chamados ao lote de convocados: Gustavo Pinto, Jair Brito, Afonso Bom, Pedro Pais e Pedro Pereira, Apenas os dois primeiros tiveram a oportunidade de jogar efectivamente, sendo que Gustavo estreou-se este Sábado como titular com apenas 17 anos.

Já em relação a saídas, desde o início da temporada deixaram de fazer parte do plantel Káká, Parada, João Batista, Leleco, Finessi, Ivo Brás, Gabionetta e Joshua.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.