REGRESSO A OLHÃO NA ÚLTIMA JORNADA

Pela primeira vez em 2021 o Olhanense vai jogar no José Arcanjo. Será na recepção ao Lusitano de Évora SAD, para a última jornada da primeira fase do Campeonato de Portugal, este sábado pelas 15h00.

A derradeira ocasião em que actuámos como visitados em nossa própria casa foi a 29 de Novembro, frente ao Moncarapachense, e em Dezembro apenas disputámos um jogo como anfitriões, frente ao Moura (mas no Estádio Municipal).

De Janeiro em diante fizemos cinco jogos nas Ferreiras, em que contabilizámos quatro vitórias e uma derrota (frente ao segundo classificado da nossa Serie, o Amora).

No José Arcanjo tínhamos efectuado apenas três partidas para o campeonato (duas vitórias e uma derrota, essa frente ao líder Vitória de Setúbal) e uma para a Taça de Portugal, curiosamente frente ao mesmo adversário de amanhã.

Esse foi mesmo o primeiro compromisso oficial da temporada, que perdemos por 1-2. A formação rubro-negra actuou desde os 14 minutos em inferioridade numérica, por expulsão do defesa Thomas Parada (que entretanto transferiu-se para Moncarapacho).

Na primeira volta empatámos 0-0 no Alentejo, naquela que foi a estreia de Edgar Davids como técnico olhanense. Na época passada vencemos os dois duelos com este oponente, 5-1 em Olhão e 3-1 em Évora.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.