VITÓRIA DE SETÚBAL GARANTIU O 1.º LUGAR

Depois de disputada a penúltima jornada (com todos os jogos a começar à mesma hora), o Vitória sadino garantiu matematicamente o primeiro posto, e o acesso ao “play off” para a Liga 2, ao empatar em Loulé.

Nos cinco lugares da frente não existiram alterações, pois o Moncarapachense descansou e o Louletano empatou, diminuindo para apenas um ponto a desvantagem em relação à nossa equipa.

O Amora já garantiu o segundo lugar e, para a derradeira ronda desta fase, resta saber quem fica com o terceiro (Olhanense ou Louletano) e com o quinto lugar (são várias as possibilidades), que determinará a última vaga de acesso ao “play off” para a Liga 3.

Dos actuais quinto ao nono classificados todos eles poderão ainda conseguir ficar na quinta posição, com excepção para o Esperança de Lagos, que vai folgar e que, como tal, não poderá contabilizar mais pontuação do que aquela que tem neste momento.

Moura e Mineiro já estavam despromovidos há algumas jornadas, e o Pinhalnovense (que nos derrotou em mais uma partida disputada em piso sintético que não nos correu da melhor maneira) ainda se encontra abaixo da chamada “linha de água”, em igualdade pontual com o nosso próximo adversário, o Lusitano de Évora SAD.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.