RUBRO-NEGROS VÃO A PINHAL NOVO

O Olhanense joga amanhã pelas 14h30 no Campo Santos Jorge, recinto do Pinhalnovense, que tem menos 15 pontos do que a nossa equipa e está um ponto abaixo da chamada “linha de água”, ou seja, está na zona de despromoção.

A partida tem transmissão directa agendada na plataforma MYCUJOO.

O defesa central João Gomes, expulso na última jornada, fica de fora este Sábado, mas Edgar Davids volta a ter Coppola como opção para o sector mais recuado, após ter cumprido um jogo de castigo.

Na primeira “volta” vencemos por 1-0 (golo de Tiago Dias), naquela que foi o jogo de estreia nas Ferreiras como casa emprestada (situação que se repetiu por mais quatro vezes).

Em relação ao histórico de desafios no terreno deste adversário, este será o quinto embate. Nos confronto entre os dois emblemas nunca resultou um empate (nem sequer nos jogos em nossa casa), e vencemos por três vezes e perdemos apenas uma.

Curiosamente, a única derrota que sofremos como visitantes frente ao Pinhalnovense (em 2018/19) foi na Moita, pois o Campo Santos Jorge estava a trocar o seu relvado sintético na altura. Ou seja, na prática nunca perdemos em Pinhal Novo.

A última deslocação a esta vila do concelho de Palmela, em 2019/20, e foi a nossa vitória mais robusta de sempre frente a este opositor: 5-1. Os nosso golos foram apontados por João Vasco, Sapara, Caleb, Hassan e Rafael Tavares.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.