ESTREIA DE JAIR BRITO EM DESTAQUE

O Olhanense destacou, na sua página de FACEBOOK, a estreia do seu atleta ainda com idade de júnior: «12 anos e 165 dias depois o primeiro jogo na formação do Olhanense, Jair Brito fez a sua estrela com a camisola do clube da sua cidade».

Trata-se de um dos vários futebolistas da formação de juniores que competiu este ano no campeonato distrital de sub23 até a prova ser interrompida. Além dele, também Afonso Bom e Gustavo Pinto estiveram no banco de suplentes em Moura.

Gustavo foi o primeiro a estrear-se (nos instantes finais em Évora frente ao Lusitano SAD) e um dos que mais vezes tem sido chamado à convocatória, juntamente com Jair. Afonso foi convocado pela primeira vez e, além dele, também o seu colega de escalão Pedro Pais teve essa oportunidade (em Lagos).

Jair tem 18 anos e regressou no início da época (chegou a ser inscrito pelo Nacional da Madeira) ao Olhanense, que tinha representado até 2018/19. No Domingo entrou para o lugar de Akran Salhil (que se estreou a titular) aos 77 minutos posicionado sobre o lado esquerdo do ataque rubro-negro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.