RUBRO-NEGROS DESLOCAM-SE A MOURA

A formação rubro-negra joga este Domingo em Moura pelas 15h00, sendo que desta feita o nosso adversário não anunciou na sua página de FACEBOOK a transmissão no “MyCujoo” (no passado fim-de-semana a partida com o Louletano foi transmitida, mas a de 4.ª Feira com o Lusitano de Évora SAD não), apenas o relato na RÁDIO PLANÍCIE.

O Moura tem apenas quatro pontos, fruto de quatro empates, sendo que apenas um deles foi em casa e os restantes três… no Algarve. Depois do surpreendente resultado em Olhão (1-1, disputado no Estádio Municipal, naquele que acabou por ser a última vez que José Carvalho Araújo orientou a nossa equipa), o Moura empatou também em Moncarapacho e mais recentemente em Lagos.

Em termos históricos, esta é a terceira vez que os dois emblemas se defrontam no Campeonato de Portugal, sendo esta também a terceira vez que jogamos nesta cidade alentejana. Na primeira vez perdemos por 1-3 e na segunda vencemos por 5-1. Nesta última visita a Moura os autores dos nossos golos foram Stevy Okitokandjo, Caleb, Leleco, Reider Rodríguez e Fábio Pereira (extremo brasileiro que curiosamente agora actua pelo adversário).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.