LOULETANO EM IGUALDADE PONTUAL

Na jornada em que as duas equipas mais próximas da nossa na classificação igualaram o nosso número de jogos disputados, o Louletano também nos igualou pontualmente.

Contudo, os nossos vizinhos ainda estão em desvantagem em caso de empate, devido ao confronto directo nos ser favorável (empate no Estádio Algarve e triunfo rubro-negro em Olhão).

Olhanense e Esperança de Lagos adiaram o seu duelo para 28 de Março e, no próximo fim de semana, jogamos em Moura, em partida referente à nona jornada.

Na primeira “volta” foi trocada a ordem dos jogos, pois a formação alentejana viu o seu terreno interditado pela FPF devido a mau estado do mesmo. Como o relvado do José Arcanjo também não estava nas melhores condições, a partida foi disputada no Estádio Municipal de Olhão.

O piso sintético acabou por favorecer a equipa forasteira (esteve a ganhar e no final conseguimos empatar 1-1) que obteve aquele que era apenas o seu segundo ponto na prova. O decepcionante resultado acabou por ditar também a saída de José Carvalho Araújo no comando técnico do Olhanense.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.