SÉRGIO CONCEIÇÃO CHEGA AOS 200 JOGOS

O técnico que é, actualmente, detentor do título de campeão nacional chegou esta noite aos 200 jogos no principal campeonato do futebol português, Trata-se de Sérgio Conceição, que no início de 2012 se estreou como treinador principal ao serviço do Olhanense.

O primeiro jogo foi no Funchal, frente ao Marítimo, e perdemos por 1-2 (Rui Duarte foi o autor do nosso tento de honra). Esta noite, curiosamente no mesmo estádio e frente ao mesmo adversário, Conceição triunfou pelo FC Porto e pelo mesmo resultado, agora a seu favor.

Isidoro Sousa falou hoje à RÁDIO RENASCENÇA, recordando que foi uma aposta que «tinha a certeza que iria dar frutos. Apercebi-me logo que o Sérgio teria uma carreira promissora. Sinto-me orgulhoso por lhe ter dado essa oportunidade, ainda vai alcançar outros voos».

Não será demasiado salientar também que os actuais timoneiros dos nossos dois principais rivais e vizinhos foram os responsáveis técnicos das duas últimas subidas rubro-negras. Paulo Sérgio, que está no Portimonense (e que também ele se estreou no banco em Olhão), subiu à 2.ª Liga em 2004 e Jorge Costa (que agora está em Faro e que no Olhanense conheceu o segundo emblema como treinador) subiu ao escalão principal cinco anos depois.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.