JOGO DE SETÚBAL EM DIRECTO NO “CANAL 11”

Dionisi era a referência atacante rubro-negra na última visita ao Bonfim

A formação rubro-negra desloca-se este Domingo a Setúbal, terreno do líder (que ainda não perdeu para o campeonato), para defrontar o Vitória pelas 15h00.

O jogo terá transmissão em directo no “Canal 11”.

Edgar Davids não poderá contar com Luís Cortez (completou uma serie de cinco cartões amarelos ma última jornada), que foi sempre titular desde que o técnico entrou para o comando da equipa.

Na primeira volta, no passado dia 22 de Novembro, perdemos no José Arcanjo por 2-3 (os nossos golos foram marcados por Caleb e por Finessi).

Desde 2013/14 que as duas equipas não se encontravam no mesmo escalão, o que aconteceu durante cinco temporadas consecutivas no principal campeonato do futebol português.

Na altura o jogo no Estádio do Bonfim foi mesmo o último que disputámos na 1.ª Liga, na derradeira jornada do campeonato, no qual perdemos por 3-1 e ficou consumada a descida.

A última vez que triunfámos em Setúbal foi em 2011/12, por 3-2. Sérgio Conceição era o nosso técnico e os nossos golos foram da autoria de Yontcha (que bisou) e de Ismaily, a 12 minutos do fim.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.