TOMASELLI ENTREVISTADO EM ITÁLIA

Um dos novos reforços rubro-negro, Federico Tomaselli (que ainda não se estreou), concedeu uma entrevista ao jornal GAZZETTA REGIONALE, que cobre o futebol dos vários escalões da região da Lácio.

O atleta, natural de Roma e formado no clube local USD Tor di Quinto, chegou a Portugal no início da presente temporada para representar o GRAP de Leiria (que entretanto desistiu do Campeonato de Portugal) e afirma que aceitou de imediato o convite do Olhanense.

Na conversa podemos ler que Tomaselli considera uma honra representar um emblema histórico e ser treinado por um campeão como Edgar Davids.

Este médio ofensivo de 24 anos jogou as duas primeiras temporadas de sénior no terceiro escalão transalpino, ao serviço do Pontedera (2015/16) e da Pistoiese (2016/17), emblemas nos quais foi pouco utilizado.

Nos dois anos seguintes representou a Lupa Roma, da quarta divisão, e aí fez 47 jogos e marcou 4 golos. Na época passada jogou na Boreale Don Orione (no quinto escalão italiano) e no nosso país, a partir de Outubro (e até Janeiro) fez 6 jogos ao serviço do GRAP no Campeonato de Portugal.

Tomaselli também é actor e participou no documentário ficcionado sobre a carreira do seu compatriota Roberto Baggio, antigo internacional da squadra azurra. O filme chama-se “Il Divin Codino”, foi produzido pela NETFLIX, e deverá estrear durante o ano de 2021.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.