RECEPÇÃO AO MINEIRO É NAS FERREIRAS

Na época passada vencemos por 2-0 no José Arcanjo

No próximo Domingo a formação rubro-negra recebe o Mineiro Aljustrelense, pelas 15h00, e a partida disputa-se novamente no Estádio da Nora nas Ferreiras em Albufeira (esta será o terceiro compromisso que disputamos nesse recinto).

O nosso adversário encontra-se no penúltimo lugar da classificação, com 10 pontos em 12 jogos, mas vem de uma vitória animadora frente ao Esperança de Lagos na última jornada.

Na primeira “volta”, no Alentejo, vencemos por 2-0 com golos de Leleco e de Gabionetta.

No que se refere ao histórico de embates entre as duas equipas em nossa casa, esta seria a sexta visita do Mineiro a Olhão. A última foi na temporada passada e no José Arcanjo (vencemos por 2-0 com um bis de Hassan) e as quatro primeiras foram aina no século passado, sempre no antigo Estádio Padinha e, curiosamente, todas elas nas curtas passagens do nosso emblema pela antiga 3.ª Divisão (de 1968 a 1970 e de 1980 a 1982).

Apenas por uma vez o conjunto de Aljustrel conseguiu empatar no Padinha (0-0, em 1980/81), perdendo nas outras três ocasiões. A vitória mais dilatada foi por 7-1 e obtida em 1969/70 (época em que o Olhanense se sagrou campeão nacional do terceiro escalão), com golos de Osvaldo Silva, Góis (2), João Machado (2) e Simões (3).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.