RODRIGO DANTAS ENTREVISTADO NO BRASIL

O nosso centrocampista Rodrigo Dantas foi entrevistado pelo site GLOBO ESPORTE, do seu país.

O brasileiro de 31 anos, que recentemente completou 100 jogos no futebol português (distribuídos pela 1.ª e 2.ª Liga, e agora pela segunda vez a actuar no Campeonato de Portugal), falou sobre a sua carreira e sobre a ligação a Portugal, que considera a «segunda casa».

O destaque da entrevista é a curiosidade do agora experiente atleta ter partilhado, enquanto jovem, o balneário com o Clarence Seedorf (com quem foi campeão carioca pelo Botafogo em 2013) e por agora ser orientado pelo seu ex-colega de selecção holandesa, Edgar Davids.

Além do Botafogo, onde fez também a sua formação, Rodrigo representou no seu país a Portuguesa do Rio, o Duque de Caxias, o América de Natal, o Macaé, o Bangu, o São Bento, o Maringá, o Tupi e o Madureira.

Em Portugal começou por jogar no Estoril (pelo qual foi campeão da 2-ª Liga), passando depois pelo Belenenses (no escalão máximo), Varzim, Fátima e na temporada passada Casa Pia (ao serviço do qual marcou aquele que foi votado como o GOLO DO ANO da época passada no segundo escalão). Teve também uma curta passagem pelos suecos do Vasteras SK, entre Março e Junho de 2011.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.