EDGAR DAVIDS SERÁ O NOVO TÉNICO?

O antigo internacional holandês Edgar Davids, de 47 anos, é apontado pelo jornal A BOLA como o provável novo técnico rubro-negro.

Como jogador venceu a Champions League ao serviço do Ajax, clube de juventude e pelo qual se estreou como sénior. Representou os colossos Milan, Juventus, Barcelona, Inter de Milão, Tottenham antes de se retirar da alta competição ao serviço do Crystal Palace na época 2010/11.

Mais tarde, de 2012 a 2014, voltou ao activo para o cargo de jogador-treinador do Barnet do quarto escalão inglês e, mais recentemente, no primeira parte da actual temporada trabalhou como adjunto do SC Telstar, do segundo escalão do seu país.

Conforme se pode ler num artigo do site TELLER REPORT, Davids começou a trabalhar no passado mês de Agosto na equipa técnica do seu compatriota Andries Jonker (antigo assistente de Louis van Gaal no Barcelona e no Bayern), uma experiência que já tinha efectuado quando o mesmo treinador orientava o FC Twente em 2015.

Segundo a edição impressa do jornal “A Bola” o algarvio Hugo Faria (que foi nosso jogador na época 2005/06) será o adjunto de Davids em Olhão. Este antigo centrocampista internacional sub21 português esteve duas épocas e meio no Bournemouth na Premier League, integrado no staff de Eddie Howe.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.