JORNADA COM O MOURA FOI INVERTIDA

André Dias jogava pela nossa equipa no primeiro embate, em 2017/18

Devido ao péssimo estado do relvado do nosso adversário (que foi interditado pela FPF, conforme se pode ler no site da RÁDIO PLANÍCIE, após a disputa na passada 4.ª feira do jogo em atraso frente ao Esperança de Lagos, que venceu por 1-0) a jornada foi invertida. Como tal, o Moura joga em Olhão no próximo Domingo pelas 11h00 e a partida no Alentejo passa para 14 de Março.

Devido ao mau estado do terreno também no José Arcanjo (e a chuva prevista para este Sábado) o encontro disputa-se no Estádio Municipal da nossa cidade e terá transmissão em directo na plataforma MYCUJOO.

O Moura, último classificado com apenas um ponto, é orientado pelo nosso ex-técnico Bruno Ribeiro e conta no seu plantel com o nosso ex-atleta Fábio Pereira e ainda com Vasco Teixeira, central que chegou a trabalhar em Olhão no início desta campanha (oriundo dos sub23 do Portimonense) mas que não ficou no plantel.

No que se refere ao histórico de confrontos entre os dois emblemas, desde que descemos ao Campeonato de Portugal fomos adversários do Moura em duas ocasiões. Nas duas visitas à nossa cidade a formação alentejana saiu derrotada em ambas: por 2-1 em 2017/18 (golos de Rodrigo Parreira e de Mailó) e por 3-1 em 2018/19 (Hassan, Gabriel e Caleb foram os marcadores).

A primeira vitória foi obtida no José Arcanjo e a segunda, curiosamente, foi no Estádio Municipal (recinto que agora voltamos a utilizar). Leleco esteve nos dois jogos, enquanto que Pedro Albino e André Dias no primeiro e Caleb no embate mais recente.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.