MAIS UM REFORÇO APRESENTADO EM VÍDEO

O plantel rubro-negro tem mais um reforço, o brasileiro Denilson Gabionetta, apresentado através de um vídeo no FACEBOOK.

Trata-se de um médio ofensivo de 35 anos, proveniente do Padova, tal como o guardião Galli e o atacante Finessi (se bem que o último clube deste foi o Legnago Salus, por empréstimo).

Gabionetta tem um longo percurso no futebol italiano, ao qual chegou chegou em 2007 para a Varese na Serie C (representando depois Pisa, AlbinoLeffe, Crotone, Torino, Crotone e Salernitana todos na Serie B).

No defeso da época 2013/14 foi finalmente contratado por uma equipa da Serie A, o Parma, mas acabou por ser emprestado aos romenos do CFR Cluj, iniciando um périplo pela China (primeiro no Hangzhou Greentown e depois no Meizhou Meixian Techand, o actual Guangdong South China) e pelo Chipre (no AEL Limassol onde foi orientado pelo nosso ex-técnico Bruno Baltasar), antes de regressar ao seu país em Abril do ano passado, para representar o Caldense.

Esteve apenas três meses na formação mineira que disputou a Serie D do “brasileirão”, alinhou em 6 jogos e marcou 1 golo, antes de retornar a Itália, desta feita para o Padova. Em 2019/20 alinhou em 7 partidas da Serie C.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.