ANÁLISE AO PLANTEL VINDA DE ESPANHA

Com a pandemia e, porque não dizê-lo, a pouca cobertura da imprensa desportiva nacional ao terceiro escalão do futebol português, a primeira análise ao plantel rubro-negro para 2020/21 vem do país vizinho.

O site “Fútbol Portugués Desde España” já nos habituou a reportagens sobre equipas algarvias e desta vez esteve no José Arcanjo.

Além da cobertura fotográfica de um treino, podemos ler no ARTIGO como destaques o regresso de Pedro Albino, os reforços mais sonantes Rodrigo Dantas e Tiago Dias, as promessas Cláudio Major, Ivo Braz, Juan San Martin e João Oliveira e os italianos Riccaro Galli e Alessandro Coppola.

O último nome transalpino, Coppola, é uma novidade e ainda não foi sequer oficialmente apresentado. Trata-se de um defesa central de apenas 20 anos e de elevada estatura (2 metro se 2 centímetros), formado no Torino e ao qual esteve ligado contratualmente até ao início da época passada, passando depois a actuar pelo Livorno (despromovido da Serie B) e pelo qual fez 6 jogos e 1 golo na equipa principal e mais uma dezena de partidas pela equipa de sub20.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.