FALECEU HUGO CHARRÃO

hugocharraoOlhão e o Olhanense estão novamente de luto, desta feita pelo falecimento no dia de ontem de Hugo Charrão, empresário de 38 anos formado em Design de Comunicação e tesoureiro da Junta de Freguesia de Olhão (JFO).

O presidente da JFO prestou homenagem em COMUNICADO, agradecendo «toda a sua dedicação, desde tenra idade, à causa pública, em particular, em prol da defesa e desenvolvimento de Olhão, e nos últimos 3 anos como membro do executivo da Junta de Freguesia de Olhão».

João Evaristo realça ainda «as suas relações pessoais, profissionais e políticas, o Hugo Charrão sempre se revelou uma pessoa de exceção, humana, íntegra e dedicada. Na Junta de Freguesia, tinha vindo a desempenhar um papel fundamental, não restrito às suas funções, nas decisões e ações em prol da freguesia. Pelo seu valor nas mais variadas vertentes humanas, o seu desaparecimento constitui uma enorme perda para Olhão, pelo que se decreta três dias de luto na freguesia, a cumprir a partir de hoje, procedendo-se à colocação da bandeira da freguesia a meia-haste na sede da Junta, como forma de expressão de pesar pela perda de um jovem promissor, de uma sensibilidade e atenção especiais para com os seus concidadãos. Pelo seu exemplo de dedicação à causa pública, pela sua invulgar cultura democrática e elevação pública, Hugo Charrão ficará sempre na memória de todos os olhanenses, e dos fregueses de Olhão».

Hugo Charrão foi também colaborador do nosso clube e, mais recentemente, na qualidade de tesoureiro da JFO foi um dos participantes nas mensagens do 108.º aniversário em VÍDEO (está no 12.º e último lote a partir do minuto 4:45).

A Direcção e todos os Órgãos Sociais do Sporting Clube Olhanense enviam as sentidas condolências aos familiares e amigos.

thumbnail_IMG_20200504_123032

Hugo Charrão (o primeiro de máscara a contar da esquerda) numa imagem do passado dia 4 de Maio. Na ocasião o executivo da Junta de Freguesia de Olhão compareceu no José Arcanjo para agradecer o trabalho prestado pelo nosso grupo de adeptos ingleses na colecta solidária semanal.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.