PLANTEL ENVIOU CARTA A RONALDO

98295990_2935954423161022_2207532272960143360_nO plantel do Olhanense publicou, na sua página de FACEBOOK, uma carta endereçada ao “capitão” da selecção portuguesa, Cristiano Ronaldo.

A missiva já teve eco em vários sites, de jornais desportivos como O JOGO ou A BOLA, e vários outros órgãos informativos, como o NOTÍCIAS AO MINUTO.

Com o passar do tempo a notícia chegou a outros países, sendo divulgada nos sites de publicações como os franceses da ONZE-MONDIAL ou os italianos da GAZZETTA DELLO SPORT.

Ainda no nosso país, Tiago Jogo falou ao programa da “Rádio Renascença”, BOLA BRANCA. O médio que diz que o grupo acredita «que a decisão pode ser revertida, porque sabemos que é uma injustiça. E se é uma injustiça a Federação também pode conseguir ver isso. Nós estamos a ser prejudicados com o método com que subiram as duas equipas, achamos injusto porque não jogámos contra essas equipas, logo não nos podemos comparar. E achamos que nesta época difícil, os clubes podiam ser solidários e a própria Federação, subindo os quatro primeiros classificados.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.