OS 6 CLUBES RESPONDERAM A JOSÉ COUCEIRO

Lourosa, Olhanense, Real, Praiense, Benfica e Castelo Branco e Fafe emitiram uma nota de imprensa em que respondem às declarações de José Couceiro (que podem ser lidas, por exemplo, no site do jornal RECORD).

Os seis emblemas dizem que as respectivas direções «vêm, de forma pública, refutar veemente as declarações do Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, Sr. José Couceiro que, no passado dia 9 de maio, acusou de “falta de respeito” os Presidentes dos clubes acima referidas.

Face ao teor das referidas declarações e, enquadrados no direito que nos assiste queremos, pois, repor a veracidade dos factos no que diz respeito à situação criada pela Federação Portuguesa de Futebol quando, de forma unilateral e contra todas as expetativas anteriormente induzidas junto destes mesmos clubes, decidiu não realizar o play-off bem como, perante um pedido expresso de reunião com a pessoa do Dr. Fernando Gomes, na qualidade de Presidente do referido órgão, o mesmo não compareceu, fazendo-se substituir por quem não tem poderes de decisão para dar resposta aos problemas criados aos clubes.

Reposta a verdade e, mais do que qualquer acusação de “falta de respeito” de parte a parte, importa notar os gravíssimos problemas criados com a decisão de não realização do play-off aos vários níveis da vida dos clubes aqui mencionados, sendo de elementar justiça uma tomada de posição do responsável máximo da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes, sobre este assunto, ouvindo-nos e relevando a nossa opinião, enquanto legítimos representantes dos nossos clubes e dos seus interesses.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.