JORGE JESUS RECORDA OLHANENSE

JJ_instagram_SCOJorge Jesus, actual treinador do Flamengo, publicou uma imagem na sua conta de INSTAGRAM alusiva à temporada em que representou o Olhanense (1974/75), com a seguinte legenda: «Traje rubro-negro sempre caiu bem, desde miúdo».

A publicação teve grande destaque nas redes sociais, como se pode ver em sites como do jornal português RECORD ou do site brasileiro afecto ao clube do Rio de Janeiro, COLUNA DO FLA, entre outros.

Emprestado pelo Sporting, com 21 anos e na sua terceira temporada como sénior, Jesus chegou a Olhão para se estrear na 1.ª Divisão, visto que nos dois anos anteriores esteve no segundo escalão ao serviço do Cova da Piedade e do Peniche.

Ao nosso serviço fez 29 jogos e marcou 5 golos, ao lado de nomes como os portugueses (e olhanenses), Alexandrino, Reina, Poeira, Fernando e Zésé, o argentino Lo Bello, ou os quatro brasileiros Laerte,  Ademir, Renato e Guaracy (este último contactou Jesus no passado mês de Novembro, tendo em vista um reencontro, conforme se pode ler no BLOG DO PAULINHO).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.