DOIS REGRESSOS NA EQUIPA TÉCNICA

LDCSCO200304_golo.JPG

Sérgio Marquês marcou o golo da vitória que confirmoua subida em 2004

Depois do primeiro treino, já são conhecidos dois dos elementos da nova equipa técnica, e tratam-se de dois regressos: Sérgio Marquês e Valter Onofre.

O primeiro foi nosso atleta durante três temporadas (entre 2003 e 2006), e fez parte da equipa que subiu à 2.ª Liga em 2004 (e até foi ele o autor do golo da vitória frente ao Louletano, no Estádio Algarve, que garantiu matematicamente o título de campeão na Zona Sul da antiga 2.ª Divisão B).

Este antigo centrocampista terminou a carreira de jogador em 2011/12, passando na época seguinte a adjunto no mesmo clube, coadjuvando Elói Zeferino. Trabalhou depois com Jorge Simão, no Mafra, no Belenenses e no Chaves, antes de se juntar a Filipe Moreira no Vilafranquense há cerca de um ano na temporada passada.

O treinador de guarda-redes será Valter Onofre, que trabalhou em Olhão de 2014 a 2017. Chegou com Toni Conceição (actual seleccionador nacional dos Camarões), e permaneceu com Cristiano Bacci, Bruno Baltazar e Bruno Saraiva. No último ano esteve no Casa Pia, e fez parte da equipa técnica liderada por Luís Loureiro que conseguiu a subida de divisão.

Este antigo guardião, hoje com 64 anos, representou como jogador o Sporting, o Portimonense, o Sporting de Braga e o Estrela da Amadora na 1.ª Divisão nacional nas décadas de 70 e de 80.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.