BRUNO RIBEIRO JÁ NÃO É O TREINADOR

Apesar de ter vencido a partida de Domingo, a SAD rubro-negra decidiu trocar de treinador, o que acontece pela segunda vez na presente temporada depois de Vasco Faísca aceitar o convite para rumar a Braga no final do passado ano civil.

Bruno Ribeiro orientou o Olhanense durante quase dois meses (o primeiro treino foi a 30 de Dezembro e o primeiro jogo a 5 de Janeiro) e em oito jogos para o campeonato, nos quais obteve quatro vitórias, três empates e uma derrota (no último jogo fora de casa, em Lagos).

Quando chegou a Olhão a nossa equipa liderava a Serie D em igualdade pontual com o Real e com seis pontos de vantagem para o terceiro classificado. Actualmente estamos dois pontos atrás da formação de Massamá e com mais quatro do que os terceiros classificados, Alverca e Louletano.

Uma diferença significativa em relação ao seu antecessor foi a capacidade de concretização da equipa, pois no final de 2019 éramos o melhor ataque das competições nacionais com 38 golos marcados e apenas 13 sofridos, enquanto que nos últimos oito jogos marcámos 11 e sofremos 5.

O treino de hoje já não foi ministrado por Bruno Ribeiro, mas interinamente por Jorge Viegas e Rui Pinto, técnicos das camadas jovens do clube.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.