JÚLIO ALVES (EX-LOUROSA) É REFORÇO

julio alves SCOO Olhanense anunciou, na sua página de “Facebook”, mais um reforço para ao sector atacante. Trata-se do brasileiro JÚLIO ALVES, de 25 anos, e que actuava no Lusitânia de Lourosa, o terceiro classificado da Serie B do Campeonato de Portugal.

Este avançado cumpre a terceira temporada no nosso país, estreando-se ao serviço do Cesarense, pelo qual marcou 14 golos em 28 jogos, despertando o interesse do Varzim da 2.ª Liga.

Pelos poveiros marcaria apenas 1 golo em 17 jogos (apenas um deles completo) na sua única experiência até à data nos escalões profissionais. Na presente época voltou ao Campeonato de Portugal para representar um dos candidatos à subida da Serie B e, até ao passado fim de semana fez 21 jogos (novamente apenas um completo) e 2 golos.

No Brasil Júlio representou o Salgueiro de Pernambuco (da sua cidade natal), o Operário da Várzea Grande e o Cuiabá (ambos de Mato Grosso), seguindo-se passagens pelo Mirassol e pelo São Carlos (da segunda e terceira divisão dos estaduais de São Paulo).

Existem algumas compilações em vídeos do atleta de quando actuava no seu país, como uma de 2014 e outra de 2017, e também da sua primeira temporada em Portugal, 2017/18, a mais produtiva em termos goleadores da sua carreira até ao momento.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.