TRIO DA FRENTE DESTACA-SE DO LOULETANO

class201920_21jornadaTerminada a vigésima primeira jornada, no que se refere ao “pelotão” da frente, Olhanense, Real e Alverca venceram os respectivos compromissos e destacaram-se do Louletano, que perdeu em Olhão.

A nossa equipa voltou aos triunfos e segue isolada na liderança, com vantagem de um e de dois pontos para o segundo e terceiro classificado, respectivamente.

O Olhanense transmitiu, como habitualmente nos seus jogos em casa, a partida em directo na plataforma MYCUJOO, e o vídeo ainda está disponível para visualização na totalidade.

Na próxima jornada jogamos em Lagos, no terreno do Esperança, décimo primeiro classificado que perdeu ontem em Loures por 4-0.

A partida terá transmissão televisiva em directo no CANAL 11, no próximo Domingo pelas 19h00. Todos os outros jogos da Serie D têm início marcado para as 15h00.

Na lista de melhores marcadores Hassan continua a liderar com 12 golos, e viu o seu colega Sapara aproximar-se nessa lista ao igualar David Silva (que se transferiu do Lusitano de Évora para o Amora) com 11 golos.

Ainda no que se refere ao ataque rubro-negro, o mais recente reforço, Italo Cortés (o colombiano “herdou” o número 9 que pertenceu a João Nuno até Outubro), estreou-se nos dez minutos finais do dérbi frente ao Louletano. O sector fica agora mais preenchido e deverá registar as saídas do nigeriano Suleiman Abdullahi (emprestado pelo Spezia) e do sul africano Sibusiso Shibane (chegou em Janeiro mais ainda não foi inscrito).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.