OLHANENSE, 2 – M. ALJUSTRELENSE, 0

SCOALJ201920equipas

FOTO: Larry Bawden

A formação rubro-negra, com algumas baixas e alterações em relação ao seu onze habitualmente titular, dominou praticamente toda a partida frente a um adversário mais fraco, e poderia ter marcado ainda na primeira parte.

Além de duas situações cortadas pela defesa aljustrelense em cima da linha de golo, Hassan desperdiçou uma grande penalidade, ao permitir a defesa do guardião contrário.

As entradas de Leleco e de Djamanca foram decisivas, “mexeram” com o jogo e perto do final Hassan redimiu-se e marcou por duas vezes, cimentando o seu estatuto de melhor goleador da equipa e da Serie D.

O Olhanense transmitiu, como habitualmente nos seus jogos em casa, a partida em directo na plataforma MYCUJOO, e o vídeo ainda está disponível para visualização na totalidade.

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Paulo Barradas (AF Setúbal)

OLHANENSE: Ruben Dionísio; Muscat, Guilherme (Fábio, 54′), Vasco Coelho e Lelo; Caleb, Tiago Jogo, Edu Pinheiro (Leleco, 54′) e Sapara (Djamanca, 74)’); João Vasco e Hassan.
Treinador: Bruno Ribeiro
Suplentes não utilizados: Rodrigo (GR), Diogo Martins, Gonçalo Duarte e Suleiman

MINEIRO ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Pedro Seco, Blessed (Aldemar, 84′), Abudu, Obi e Diogo Santos; Hugo Cardoso (Nando, 81′), Gonçalo Serrão, Simão Silva e Edson Pires; Joel Salvi (Hélio, 86′).
Treinador: Pedro Duarte
Suplentes não utilizados: Igor Palma (GR), Miguel Ruas e Gonçalo Tatinha

Amarelos: Sapara (15′), Blessed (39′) e Gonçalo Serrão (86′)

GOLOS:
1-0 por Hassan (77′)
2-0 por Hassan (89′)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.