TERMINÁMOS A 1ª VOLTA NA LIDERANÇA

class201920_volta1.jpgApesar do empate em Sintra, a nossa equipa terminou a primeira volta na liderança da Serie D, com um ponto de vantagem sobre o Real e mais quatro do que o Alverca.

O nosso ataque, que foi durante várias semanas o melhor de todas os campeonatos nacionais, tem agora a “companhia” de Vizela, também do nosso escalão mas da Serie A, e do Benfica, líder do principal campeonato do nosso país, todos com 40 golos apontados.

Na lista de melhores marcadores Hassan, que ficou “em branco”, foi alcançado por mais um adversário, depois do eborense David Silva na jornada anterior, agora foi Diego Zaporo do Pinhalnovense que chegou aos 10 golos.

Sapara, com 9 remates certeiros, e João Vasco, com menos um, perfazem o trio de melhores goleadores rubro-negros.

Leleco, Tiago Jogo e Caleb são os três jogadores mais utilizados, alinharam como titulares nas 17 jornadas do campeonato até ao momento, apesar de nenhum deles ser totalista, visto que foram substituídos em algumas partidas.

Os jovens Gonçalo Augusto, Lucas Teixeira, Touré Diawara e um dos reforços recentes, Sibusiso Shibane, são os únicos elementos do plantel que ainda não foram utilizados quer por Vasco Faísca, quer por Bruno Ribeiro.

Desde o início da temporada, já saíram os seguintes atletas: Allan Peixoto (União de Santarém), André Gomes e Patrick Igwe (ambos para o Olímpico do Montijo), João Nuno (Cinfães), Sunday Akoh (Coimbrões) e Rafael Tavares (Sporting de Braga B), sendo que os dois primeiros não chegaram a ser utilizados.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.