NOVAMENTE ISOLADOS NA LIDERANÇA

class201920_jorn16Não poderia ter corrido da melhor maneira o regresso ao José Arcanjo e a estreia do novo treinador, pois além do nosso triunfo beneficiámos da derrota do Real frente ao 1.º de Dezembro e estamos agora novamente isolados no topo da classificação.

Os terceiro e quartos classificados, Alverca, Louletano e Sintrense (o nosso próximo adversário) venceram os respectivos jogos e, como tal, não conseguimos aumentar a distância pontual no que se refere à “linha” que marca o acesso aos lugares de acesso ao play-off.

O nosso melhor marcador, Hassan, ficou em branco e foi alcançado na lista de goleadores por David Silva, do Lusitano de Évora, que bisou frente ao Aljustrelense e igualou a dezena de remates concretizados do nosso avançado luso-marroquino.

A uma jornada do final da primeira volta do campeonato chegámos aos 40 golos, cimentando também a “curiosidade” de sermos o melhor ataque das competições nacionais (mais dois golos do que o Benfica e mais três do que o Vizela).

Em relação à partida de ontem, segundo declarações publicadas no jornal RECORD, o novo timoneiro rubro-negro considerou que «Poderíamos ter feito o 2-0 mais cedo, o que tranquilizaria a equipa. Estamos no bom caminho».

Noutro diário desportivo, “A Bola”, pode ler-se no habitual comentário junto à ficha dos jogos: «Difícil mas justa a vitória dos algarvios, com R. Moura a segurar o empate nos descontos».

O jogo foi transmitido na plataforma MYCUJOO e ainda está disponível para visualização na totalidade. Por outro lado, o Oriental publicou um vídeo de 5 minutos com os principais lances da partida na sua página de FACEBOOK.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.