Está confirmada a notícia avançada no início da semana na imprensa desportiva (que nunca foi desmentida), Vasco Faísca foi apresentado oficialmente como treinador da equipa B do SPORTING DE BRAGA.
Até à data também não é conhecida qualquer justificação, nem por parte do técnico nem da SAD rubro-negra. O nome do sucessor ainda não é conhecido e o nosso plantel regressa ao trabalho apenas na próxima 2.ª Feira.
Faísca não chegou a cumprir um ano completo ao nosso serviço, pois chegou no início de Fevereiro deste ano. No total orientou o Olhanense em 31 jogos oficiais, 29 para o campeonato e 2 para a Taça de Portugal, com um registo bastante positivo em jogos (21 vitórias, 5 empates e 5 derrotas) e golos (marcaram-se 77 e sofreram-se 28).