RUBRO-NEGROS FECHAM O ANO “EM GRANDE”

record23122019.jpg

Crónica no “Record”

Depois de dois empates consecutivos que fez com que tivéssemos que repartir a liderança em igualdade pontual com o Real (que voltou a ganhar no Sábado), a nossa equipa deu uma excelente resposta na última partida do ano civil, vencendo por larga vantagem no terreno de um dos seus perseguidores mais directos.

Desta forma alargámos a vantagem em relação ao Pinhalnovense (agora no quarto lugar) e ao Alverca (que empatou) para sete e seis pontos respectivamente. Importa ainda recordar que vencemos o segundo, terceiro e quarto classificados, partindo assim com mais essa vantagem para a segunda “volta” e que a nossa única derrota para o campeonato foi frente ao Louletano, agora na quinta posição e com menos oito pontos do que nós.

No que se refere a golos marcados, com a meia dezena apontada em Pinhal Novo, voltamos a ser o melhor ataque dos campeonatos nacionais, ultrapassando Benfica e Vizela. Hassan é agora o melhor goleador da Serie D com 10 tentos e Sapara igualou Zaporo com 9.

Nos diários desportivos o maior destaque é no “Record”, que dedica novamente quase meia página a um jogo nosso, que chamou de «Passeio de fim de ano» com duração de meia hora. O artigo contém declarações dos dois técnicos, nas quais Luís Manuel do Pinhalnovense considerou o Olhanense «muito superior» e Vasco Faísca afirmou que «conseguimos resolver o jogo numa primeira parte que foi espectacular».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.