ADVERSÁRIOS QUE NUNCA EMPATARAM

PINHSCO201718golo.jpg

O golo do nosso último triunfo em Pinhal Novo (FOTO: Chris Wright)

Olhanense e Pinhalnovense reencontram-se no próximo Domingo pela sétima vez e o histórico de confrontos não poderia ser mais equilibrado: 3 triunfos para cada lado. A primeira vez que as duas equipas competiram no mesmo escalão, em 2003/04 na Zona Sul da 2.ª Divisão B, vencemos os dois jogos: 2-0 fora e 3-0 em casa.

Os dois emblemas encontram-se agora a disputar o Campeonato de Portugal pela terceira temporada consecutiva, e nos dois últimos anos o nosso adversário equilibrou a contenda, com três vitórias frente a apenas uma rubro-negra.

Curiosamente a última vez que triunfámos foi exactamente no último jogo disputado em Pinhal Novo, por 1-0 em 2017/18, visto que na época passada o jogo disputou-se na Moita, quando o nosso opositor encontrava-se a mudar o piso do seu terreno (e perdemos por 0-2, na estreia oficial de Ivo Soares como treinador).

Os jogos oficiais entre as duas equipas nunca terminaram empatados, uma curiosidade estatística que se junta à da jornada anterior, em que defrontámos o Loures pela quinta vez e nunca perdemos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.