ÚLTIMO JOGO DO ANO É EM PINHAL NOVO

cartazPINSCO201920O Olhanense disputa o último jogo do ano civil em Pinhal Novo (e o antepenúltimo da primeira “volta”), terreno do terceiro classificado e para o qual tem apenas quatro pontos de vantagem, no próximo Domingo pelas 15h00.

Neste nosso próximo adversário jogam três ex-atletas rubro-negros: Adilson Semedo, Yuran Lopes e Rúben Fidalgo.

A partida marca ainda um duelo entre os dois melhores marcadores da Serie D, o nosso avançado luso-marroquino Hassan e o veterano brasileiro Diego Zaporo, ambos com 9 golos. À “espreita” está o nigeriano Sapara com 8, terceiro na lista geral de goleadores.

Na jornada do Campeonato de Portugal deste fim-de-semana decorre a iniciativa “Estádio Solidário”, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, tendo em vista a angariação de fundos para três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo.

Por cada bilhete comprado será doado um euro à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o valor total angariado reverterá para as instituições Comunidade Vida e Paz, Associação Médicos do Mundo e CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.