AMORA É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

SCOAMO201819ep.jpg

Recepção ao Amora na época passada também foi no Municipal

A formação rubro-negra recebe o Amora, 11.º classificado que conta apenas com apenas 13 pontos amealhados. Todas as partidas da jornada disputam-se no Domingo pelas 15h00, com excepção para o embate entre o Real e o Lusitano de Évora, marcado para as 14h15 e com transmissão televisiva no “Canal 11”.

No nosso adversário jogam três atletas que já representaram as nossas cores: o guardião Cléber Santana, o defesa Tiago Duque e o médio Pedro Dias. Na época passada vencemos em Olhão (3-2) e perdemos na Medideira (1-2). Leleco apontou um golo em cada um dos dois jogos, e é o único dos marcadores rubro-negros que ainda se mantém na equipa (Stevy Okitokandjo e Tiago Barros foram os outros dois).

O triunfo sobre o Amora no início do passado mês de Fevereiro marcou um ponto de viragem na temporada passada, pois foi o último jogo disputado no Estádio Municipal (duas semanas depois voltámos a utilizar o José Arcanjo, com um renovado terreno de jogo) e também o último em que Ivo Soares orientou a equipa, dando-se a estreia de Vasco Faísca na jornada seguinte, em Massamá.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.