1.º DE DEZEMBRO É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

SCO1DEZ201819lb1.jpg

O cubano Rodriguez fez o primeiro golo no último jogo frente a este adversário

O Olhanense desloca-se a São Pedro de Sintra no próximo Domingo, onde defronta o 1.º de Dezembro pelas 15h00, sexto classificado da Serie D com menos 7 pontos do que a nossa equipa. A partida será transmitida no site e na aplicação MYCUJOO.

Esta será o quarto embate entre as duas equipas, e nos três anteriores vencemos sempre. O primeiro confronto entre os dois emblemas remonta à época 2012/13 e a uma eliminatória da Taça de Portugal disputada no Estádio Algarve (o José Arcanjo estava a renovar o seu relvado)  em que vencemos por 3-0 (golos de Rui Duarte, Jander e Yontcha).

Depois disso só na temporada passada as duas equipas estiveram, pelas primeira vez, no mesmo escalão. Na primeira “volta”, ainda sob o comando de Ivo Soares, o Olhanense venceu em São Pedro de Sintra por 2-1, com golos de Caleb e de Fábio.

Em Olhão, já sob a orientação de Vasco Faísca e no último jogo oficial disputado no nosso estádio em 2018/19, vencemos por 5-0, com golos de Rodriguez, Sapara (2), Fábio e Tiago Barros.

Na conta de FACEBOOK oficial do 1.º de Dezembro podemos ler que Domingo «não será apenas mais um jogo, será uma partida com um significado especial, onde iremos homenagear aqueles que dão a vida por nós, por Sintra e por Portugal durante todo o ano: os Bombeiros de S. Pedro de Sintra». O programa de actividades será o seguinte:

14h00 – 14h40: Master Training
14h45: Actuação da Fanfarra
15h00: 1º Dezembro – SC Olhanense
15h45: Homenagem aos Bombeiros de S. Pedro de Sintra

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.