LIDERANÇA E MELHOR ATAQUE EM PORTUGAL

Com a vitória de ontem (o jogo foi transmitido na plataforma MyCUJOO e ainda está disponível para visualização) o Olhanense manteve a liderança (pela terceira jornada consecutiva) e a distância de dois pontos para o segundo classificado, que também venceu.

A formação de Vasco Faísca recuperou ainda, com os cinco golos apontados, o estatuto de melhor ataque dos campeonatos nacionais que tinha “perdido” a meio da semana, após a 10.ª jornada da Liga NOS. Agora, apesar de ter menos um jogo, tem 25 golos marcados, mais 2 do que Benfica e mais 4 do que FC Porto.

No capítulo individual Hassan bisou (tal como João Vasco) e igualou Sapara com um pecúlio de 6 golos na lista de melhores marcadores, no que se refere ao para o campeonato. O luso-marroquino já conta, porém, com 8 golos em provas oficiais esta temporada, pois marcou por duas vezes na Taça de Portugal.

João Vasco é o terceiro atleta mais concretizador, com quatro golos no Campeonato de Portugal e um na Taça. Na lista geral de melhores goleadores da Serie D, Sapara e Hassan igualaram Diogo Lamas (do Sintra Football), todos com 6 golos, sendo o nigeriano aquele que melhor média detém, 1 golo por jogo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.