OLHANENSE ISOLA-SE NO 3.º LUGAR

class201920sDj6.jpgA sexta jornada foi positiva para a formação orientada por Vasco Faísca, pelo sempre precioso triunfo fora de portas, por ter encurtado distância para os lugares da frente e por estar agora sozinho no terceiro posto da classificação, visto que o 1.º de Dezembro perdeu em Alverca.

A formação ribatejana alcançou o Louletano na liderança, pois os nossos vizinhos algarvios empataram e perderam assim pontos pela primeira vez, após uma serie de cinco vitórias seguidas nas cinco primeiras jornadas do campeonato.

Ao lado pode ver a primeira metade da classificação, retirada do site ZERO ZERO. No que se refere à lista de melhores marcadores da Serie D, o autor do golo que sofremos por parte do Sintra Football, Diogo Lamas, lidera com seis golos, os mesmos que Erik Mendes do Alverca, seguindo-se o nosso atleta Sapara, que no Sábado regressou à competição e também aos golos.

O Olhanense é também o segundo melhor ataque, com apenas menos um golo apontado em relação ao Alverca. A melhor defesa continua a ser a do Louletano, com apenas dois golos sofridos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.