SÁBADO REGRESSA O CAMPEONATO

SFSCO201920cartazDepois da eliminação na Taça de Portugal em Castelo Branco, o Olhanense volta a jogar fora de casa, mas desta vez para o campeonato. O adversário é o actual sexto classificado, o SINTRA FOOTBALL, com menos quatro pontos do que a nossa equipa.

Visto que este é um clube com apenas 12 anos de existência, e que faz esta época a sua estreia no Campeonato de Portugal (no site da revista SÁBADO pode ler uma entrevista com o seu presidente, que conta a curta mas já rica história deste emblema), não existe qualquer histórico de confronto directo entre os dois emblemas.

A partida disputa-se no Sábado pelas 15h00 (tal como todos os encontros da Serie D, excepto o Real-Sintrense, que tem início marcado para as 21h00 e que será transmitido pelo “Canal 11”) no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras.

Apesar de sediado em Sintra, o nosso adversário realiza os seus jogos noutra localidade, num recinto que há dois anos foi rebaptizado com o nome de MÁRIO WILSON, em homenagem póstuma a esse grande nome do futebol português, que residiu vários anos em Oeiras.

Aquele que ficou conhecido como o “velho capitão” faleceu há exactamente três anos, em 2016, e além de passagens pelos grandes do nosso futebol e pela selecção nacional, representou também o Olhanense, como treinador e como secretário técnico na época 1989/90.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.