EX-ATLETA RUBRO-NEGRO MORTO A TIRO

pic_maynard_scoKelvin Ruben Maynard, de 32 anos e que passou pelo Olhanense na temporada 2010/11, foi morto na Holanda, segundo se pode ver em vários sites como o NOTÍCIAS AO MINUTO.

O lateral direito natural de Paramaribo (Suriname) chegou ao nosso clube oriundo do Volendam, e alinhou apenas em três jogos, todos na Taça da Liga (a estreia foi em Oliveira de Azeméis como suplente utilizado, mas seria titular no Estádio da Luz, frente ao Benfica).

Nunca se chegou a estrear na 1.ª Liga (ficámos no 11.º lugar), muito por culpa da forte concorrência de João Gonçalves. O seu primeiro jogo de rubro-negro foi em Julho de 2010, na pré-temporada, em Ayamonte frente ao ATHLETIC DE BILBAO, quando ainda estava à experiência.

SCObilbao2010

No primeiro jogo pelo Olhanense, em Ayamonte frente ao Athletic de Bilbao, Kelvin Maynard é o segundo em cima, a contar da direita, ao lado do “capitão” Anselmo.

Foi o terceiro holandês a representar o Olhanense, depois de Maarten Van den Plas e de Floris Schaap. Mais recentemente tivemos, até ao final da época passada, Stevy Okitokandjo.

Maynard passou depois por Kecskeméti (Hungria), Antwerp (Bélgica), Burton Albion (Inlgaterra) e de volta à Holanda jogou pelo FC Emmen, SV Spakenburg, Quick Boys de Katwijk e era actualmente atleta dos Alphense Boys (as três últimas equipas que representou já pertenciam a escalões amadores).

Aos familiares e amigos enviamos as nossas condolências.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.